Os planos de dados são essenciais para o estilo de vida das pessoas. Estarem conectadas para falar com os amigos, familiares e colegas de trabalho se tornou essencial na era da informação a qual vivemos. Por isso, o MeuCompromisso traz para o mercado a possibilidade de você pagar seu plano de dados com o cartão pré-pago.

Portanto, não é mais necessário pagar com o cartão de crédito e correr o risco de se endividar. Vamos cuidar das suas finanças melhorando as pequenas coisas e, a possiblidade de pagar seu plano de dados com o cartão pré-pago é algo essencial para a saúde financeira.

Para usar seu cartão pré-pago MeuCompromisso nos planos de assinatura basta seguir os passos:

  1. Abra sua conta digital no MeuCompromisso. Está disponível na Play Store e na App Store.
  2. Selecione o botão “+” na tela e principal e em seguida “carregar minha conta”. Ali você escolhe se vai gerar um boleto ou pegar as informações de agência e conta para fazer um TED de outro banco.
  3. Assim que sua conta estiver carregada, você vai selecionar o seu nome embaixo da sua foto na página principal do app.
  4. Você vai cair em uma página que tem um botão “Meu Cartão Virtual”. Ali que você vai selecionar.
  5. Você vai informar os dados do seu cartão virtual para a operadora dos seus dados (Claro, Vivo, Tim, etc).
  6. Após isso a conta vai ser cobrada do seu cartão pré-pago e não é mais necessário usar o crédito.
  7. Lembrando que para transações online você deve exclusivamente usar seu cartão virtual. Ele é mais seguro e você não corre riscos de ter seus dados “vazados”.

Realizando estes simples passos você pode começar a controlar melhor sua vida financeira pagando seu plano de dados no débito não correndo o risco de se endividar com os juros do crédito. Nos siga para mais dicas e muito mais vantagens