Sabia que é possível assinar Spotify com seu cartão pré-pago? Com o MeuCompromisso você consegue pagar programas de assinatura sem precisar de um cartão de crédito.

Com seu cartão de débito pré-pago do MeuCompromisso é possível assinar e aproveitar de todas as vantagens do Spotify. Basta ter o valor na sua conta digital que o valor da assinatura é debitada direto de sua conta, ou seja, nada disso de surpresas e ser cobrado no mês que vem, no MeuCompromisso você paga no débito usando o saldo de sua conta pré-paga.

A cobrança será feita diretamente na sua conta corrente, sendo assim você não usa seu crédito e não precisa “pagar depois”. Para assinar o Spotify usando seu cartão pré-pago do MeuCompromisso é só seguir os passos:

  1. Abra sua conta digital no MeuCompromisso. Está disponível na Play Store e na App Store.
    
  2. Selecione o botão “+” na tela e principal e em seguida “carregar minha conta”. Ali você escolhe se vai gerar um boleto ou pegar as informações de agência e conta para fazer um TED de outro banco.
    
  3. Assim que sua conta estiver carregada, você vai selecionar o seu nome embaixo da sua foto na página principal do app.
    
  4. Você vai cair em uma página que tem um botão “Meu Cartão Virtual”. Ali que você vai selecionar.
    
  5. Ele vai pedir sua senha e do app e assim que entrar vai cair no seu cartão virtual.
    
  6. Na pagina de assinatura do Netflix eles vão te pedir os dados de pagamento e são aqueles presentes no seu cartão digital.
    
  7. IMPORTANTE: As assinaturas digitais só são possíveis com seu cartão digital, seu cartão físico não pode ser usado. Isso existe por motivos de segurança, pois caso tenha algum problema você pode deletar seu cartão virtual e gerar outro.
    
  8. Depois disso é só aproveitar os programas de assinatura! Pagando no débito e sem preocupação de ter que “pagar depois”.

Vale lembrar aqui também que para ter a conta no MeuCompromisso você não paga nenhuma taxa e nada para realizar as operações financeiras. Além de poder usar para assinaturas no débito você tem muito mais vantagens.