Criar um compromisso em nosso aplicativo pode ajudar você a atingir os seus objetivos. Todo mundo tem um sonho, o problema é que muitas vezes não conseguimos nos programar financeiramente para realizá-los. As contas chegam todos os meses e imprevistos muitas vezes comem parte das nossas economias.

Pensando nisso, o MeuCompromisso desenvolveu uma plataforma que permite o controle do seu dinheiro de forma fácil e automática, para que você otimize suas finanças sem deixar de realizar os seus sonhos.

Se preferir, acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo:

Saiba como criar uma meta financeira no MeuCompromisso

Conta digital – Como criar um compromisso no app?

Você precisará dar um nome para o seu sonho, definir o valor total e o tempo desejado.

1) Ao abrir o app, basta descer um pouco a tela inicial e clicar em  “Crie um compromisso”.

2) Uma conversa com a nossa assistente virtual Mel irá começar. Você deve então dizer qual é o seu sonho, pode ser um carro, uma viagem ou qualquer coisa que você esteja guardando dinheiro para comprar.

3) Depois você coloca o valor que deseja juntar, a data limite que pretende alcançar este compromisso e o dia para fazer o depósito mensalmente.

4) Clique no símbolo ” ✔ “

Pronto! Você criou um Compromisso. Agora você pode acompanhar o progresso do seu planejamento e nós enviamos notificações para lembrá-lo do compromisso criado. Além disso, você pode convidar seus amigos e familiares para contribuírem com o seu sonho

  1. Clique em participantes.
  2. Insira o nome de usuário de quem deseja convidar.
enviar convite criar um compromisso

No app você também pode criar suas metas de gastos no MeuCompromisso! Dessa forma você define o quanto pretende gastar mensalmente e acompanha seus gastos divididos em categorias.

Acesse o link e saiba mais.

MeuCompromisso

Artigo anteriorComo carregar a conta via boleto no MeuCompromisso?
Próximo artigoDicas para economizar no mercado – MeuCompromisso