Na correria do dia a dia, nada melhor para controlar as finanças do que personalizar o menu de favoritos MeuCompromisso.

Além da possibilidade de deixar o menu de acesso mais limpo e organizado, esta é a principal maneira de deixar as principais transações mais acessíveis.

Ao criar o menu de favoritos MeuCompromisso, todas as informações necessárias estão literalmente a poucos cliques, na palma da sua mão. Confira!

Vale a pena criar um menu de favoritos MeuCompromisso?

Uma das principais vantagens em criar um menu de favoritos MeuCompromisso é o acesso rápido e fácil às opções que você mais usa.

Neste sentido, é ideal para você que gosta de ir acompanhando uma meta. Ou, quem gosta de checar quanto o dinheiro está rendendo.

Ao personalizar o menu de favoritos você chega às informações de maneira descomplicada. Além disso, dar destaque às opções mais utilizadas, traz muito mais autonomia.

Como o objetivo é tornar a gestão das finanças mais prática, com o menu favorito não é preciso realizar diversos cliques até chegar à função desejada.

Quanto mais personalizado for o seu menu, mais o aplicativo MeuCompromisso se torna a sua cara.

App e cartão MeuCompromisso

Contar com um menu de favoritos é essencial para organizar as finanças. E isso, não favorece apenas um único usuário.

O MeuCompromisso auxilia nas finanças dos casais. Por isso,  tornar favorito opções que correspondam às metas e sonhos do casal, proporciona mais estímulo para economizar.

Apesar de fundamental para um relacionamento, não são apenas as tarefas ligadas ao dinheiro que podem constar no menu de favoritos.

Você pode, por exemplo, incluir a modalidade “temos que” para acessar a lista de atividades pendentes. Desta forma, há o controle não apenas das transações financeiras, mas das tarefas que devem ser realizadas.

Além de ajudar a controlar as finanças de forma prática, o meu de favoritos do app evita a procrastinação de tarefas.

Como criar menu de favoritos

Que o mundo está se tornando cada vez mais digital, isso não é nenhuma novidade. Com tantas novas formas de pagamento surgindo, é necessário acompanhar todas as finanças pelo aplicativo.

Assim, não perca seu tempo precioso buscando pelas funcionalidades que mais acessa todos os dias. Por isso, acesse sua conta MeuCompromisso e adicione as funções que deseja favoritar.

Para  criar e personalizar o menu de favoritos MeuCompromisso, basta acessar o aplicativo e clicar no botão rosa central. A seguir uma página de itens será disponibilizada. Então, é só escolher e selecionar os itens que deseja e pronto.

Menu favoritos no MeuCompromisso

Você pode incluir todos os itens que lembrar de uma vez. Mas caso, no uso do dia a dia, perceba mais alguma necessidade, é só ir acrescentando aos poucos.

Neste sentido, o menu de favoritos MeuCompromisso transforma o aplicativo conforme a sua demanda.

Existem inúmeras opções que podem ser incluídas. E como o intuito é a acessibilidade com organização, você pode separar tudo por sessões.

como favoritar itens meu compromisso

Assim, é possível incluir as opções que correspondem a organização do dia-a-dia. Bem como, os cartões, as operações para transacionar, para turbinar seus compromissos, e muitos outros.

Ao customizar o menu de favoritos MeuCompromisso você estipula as opções de fácil acesso. Isso, pode auxiliar no melhor aproveitamento dos seus recursos financeiros.

Além disso, a relação com o dinheiro se torna mais saudável e evita-se perder prazos de pagamento. Afinal, basta conferir o menu de favoritos MeuCompromisso para saber quais atividades estão pendentes. Ou então, quais transações ainda precisam ser feitas.

Menu favoritos pode beneficiar a relação do casal

Pode parecer que não, mas com o menu de favoritos até a comunicação entre o casal pode ser melhorada. Vocês podem discutir sobre quais itens incluir como favoritos e ir testando na prática a eficiência.

Essa ação, por si só, já proporciona uma conversa mais leve e participativa para ambas as partes. Ademais, favorece a troca de ideias para encontrar uma estratégia que melhor se adapte ao controle financeiro de vocês.

Meucompromisso app para casais

Ao personalizar o menu, o casal tem fácil acesso às transações que ocorrem diariamente. Assim, tem mais controle sobre as finanças conjuntas, o que favorece o comprometimento.

Desta forma, há foco nas metas e objetivos estipulados. E como tudo está sendo monitorado constantemente, o casal pode relaxar e aproveitar a companhia um do outro.

Então, não perca mais seu tempo dando diversos cliques até conseguir acessar a função desejada. Crie o menu de favoritos MeuCompromisso e tenha tudo que precisa de maneira fácil e organizada no seu aplicativo.

Artigo anteriorConta conjunta ou separada? Como definir a melhor para o casal
Próximo artigoO que é o Pic Raspadinha?