Chamamos de compras de Pic Presente todas as vezes que você gerou um QR Code para presentear alguém com dinheiro.

Usar o pix para dar dinheiro de presente é uma das maneiras mais práticas de presentear atualmente. E, melhor ainda, quando o dinheiro vem acompanhado de um cartão especial, como é o caso de quem usa o Pic Presente.

Como o intuito do Pic Presente é a possibilidade de aguardar o momento ideal para presentear, é fácil perder o link neste meio tempo.

Ou, quando o cartão é enviado, sempre gera aquela ansiedade para saber se o presente já foi recebido pelo presenteado.

Por isso, e para saber como verificar todas as compras de Pic Presente, iremos explicar como localizá-las no site.

Fique tranquilo e continue presenteando com este incrível produto MeuCompromisso. Saiba como localizar seus pedidos de Pic Presente.

Como localizar minhas compras de Pic Presente?

Primeiramente será necessário acessar o site do Pic Presente. Já na página inicial no canto direito, há a opção “minhas compras”, clique sobre esta opção.

Compras de Pic Presente no site

Na nova página, deve ser informado o e-mail utilizado para realizar os pedidos de Pic Presente. Neste sentido, é só escrever o endereço e clicar em “continuar”.

Após terminar o carregamento, na mesma página, logo abaixo da opção “continuar”, estarão listadas todas as compras realizadas com este e-mail.

Lista de compras de Pic Presente

Além das compras de Pic Presente você encontra um pequeno resumo das informações, como o código da compra, status, data de compra, de pagamento e recebimento.

Desta forma, você pode checar as informações nesta página, ou clicando sobre a compra para conferir as informações pertinentes.

Neste acesso, acompanhe o status dos pedidos de Pic Presente. Ou seja, quais foram geradas, quais estão prontas para o uso, e aquelas que já foram recebidas pelo presenteado.

Percebe que além de super inovador, quem presenteia com o Pic Presente tem total controle sobre as suas informações. Podendo, inclusive, conferir se o presenteado recebeu, sem precisar perguntá-lo diretamente.

Não é à toa que o Pic Presente é o melhor site para dar presente em dinheiro.

Quando eu devo acessar as Minhas Compras de Pic Presente?

Quando se trata de tecnologia, não é muito raro que percamos links, senhas e até códigos de acesso. Neste sentido, muitos usuários se programam para dar presente em dinheiro com muita antecedência e acabam perdendo o link do presente.

Assim, caso isso aconteça com você, não é preciso desespero! Basta acessar o site e checar as compras de Pic Presente para conseguir novamente seu link.

Da mesma forma, se o seu presenteado recebeu muitas mensagens e acabou perdendo o cartão especial. Ou então, imagine enviar o Pic Presente como presente de casamento, ou na hora da gravata, é fácil perder o link do pix.

Por isso, acessando as compras de Pic Presente, é simples reenviar o presente ao seu presenteado. Além disso, neste acesso, você confere se o pix já foi recebido pelo presenteado.

Sem dúvidas, o Pic Presente é a maneira mais prática, inovadora, tecnologia e que proporciona maior gerenciamento na hora de presentear.

Pic Presente site

Se nunca enviou um Pic Presente, saiba como fazer

Enviar um Pic Presente é muito simples e prático! Além disso, é uma ótima oportunidade de ajudar aquela pessoa especial a cuidar bem de suas finanças.

Neste sentido, para enviar um pix de presente, acesse o site do Pic Presente, e preencha seu nome e e-mail.

Na página seguinte, coloque a chave pix do destinatário e clique em continuar. Então, defina o valor do pix e a mensagem que irá acompanhar o cartão.

Concorde com os termos e condições, e continue em frente. Agora, será a hora de criar o cartão especial. Antes de finalizar as compras de Pic Presente, verifique o cartão e as informações.

Quando tudo estiver como você deseja, basta seguir para a parte do pagamento. Assim que o sistema confirmar o pagamento, o cartão com o QR Code estará disponível para que seja salvo.

Então, é só compartilhar com o presenteado e acessar as compras de Pic Presente para conferir o status de recebimento.

Além da praticidade em enviar dinheiro de presente, você consegue gerenciar e conferir todas as compras de Pic Presente.

Seja para o pai, mãe, tio, avô, filho, sobrinho, colaborador, ou para quem for, o Pic Presente é sempre a melhor escolha.

Artigo anteriorO que é o Pic Raspadinha?
Próximo artigoComo falar sobre finanças com o seu parceiro