Pic Raspadinha é a forma mais rápida, fácil e divertida de enviar um pix com mais surpresa.

Receber um pix já é um presente incrível. Agora, imagine se esse presente vier acompanhado daquela emoção inesperada?

Praticamente todo mundo já viu ou usou uma raspadinha. Seja nos antigos jogos de lotérica, ou nas promoções espalhadas por aí.

E, convenhamos que, o frio na barriga da espera pelo resultado, é uma sensação muito boa de sentir. Agora, imagina quando a raspadinha tem como resultado dinheiro!

Com tanta tecnologia disponível, que tal uma maneira prática para gerar uma raspadinha que presenteie dinheiro?

Pensando nisso, o Meu Compromisso lança o Pic Raspadinha. Uma maneira super inovadora e divertida de presentear em forma de dinheiro. Confira!

O que é o Pic Raspadinha?

A raspadinha é um clássico do Brasil e do mundo. E, quando pensamos nisso, logo vem a lembrança de uma cartela ou bloco de raspadinhas. Neste sentido, era só ter a cartela na mão que já procurávamos uma moeda para raspar.

No entanto, as raspadinhas físicas são inviáveis no mundo digital que vivemos. Por isso, o Pic Presente inovou, e lançou uma forma de enviar um pix em forma de raspadinha. 

O recurso funciona, literalmente, como uma raspadinha online. Porém, ao invés de usar uma moeda, use o próprio dedo.

Se dar dinheiro de presente, em forma de pix, já é algo inovador, imagine em forma de raspadinha. E o mais bacana é que o Pic Raspadinha possui todos os benefícios do Pic Presente.

Ou seja, a raspadinha aparece após ler o QR Code de um cartão totalmente personalizado. Assim, na hora de pensar em algo surpreendente para presentear, envie um Pic Raspadinha.

Pic Raspadinha

Como enviar um Pic Raspadinha?

Ganhar em uma raspadinha é simples e rápido, mas, enviar um Pic Raspadinha é  ainda melhor. Basicamente, esta é a maneira com que o resgate do pix será apresentado.

Então, o primeiro passo para criar o seu Pic Raspadinha, é acessar o Pic Presente:

  1. No site do Pic Presente, na tela inicial, clique em Enviar Pic Presente para configurar o Pic Raspadinha;
  2. A seguir, preencha os campos necessários com as informações pertinentes e clique em continuar;
  3. Na próxima tela, é necessário apenas informar a chave-pix do presenteado. Isso mesmo, fácil assim!
  4. Então, é a hora de inserir o valor desejado para enviar por pix. Também, aproveite para adicionar uma mensagem especial para o presenteado;
  5. Pronto, agora é hora da criatividade, escolha o design do cartão presente. Use um modelo do site, ou alguma arte específica que desejar.
  6. Na próxima tela, escolha a forma de interação que o presenteado terá. Ou seja, a hora de optar pelo Pic Raspadinha. Ao selecionar esta opção, o pix será enviado somente após a interação de “raspar” (arrastar o dedo ou mouse) sob a área destinada à “raspadinha” do seu Pic Presente. Basta clicar em Pic Raspadinha e continuar.
  7. A seguir, a plataforma apresenta o resultado final do cartão. Caso precise alterar, basta voltar. Se está tudo certo, clique em continuar e efetue o pagamento.
  8. Após o pagamento ser compensado, faça o download do cartão com o QR Code. Então, é só enviar para o presenteado.
Pic Raspadinha modo

Como o presenteado recebe o dinheiro?

Ao receber o cartão, o presenteado deve ler o QR Code com a câmera do seu celular. Neste sentido, o código irá abrir automaticamente o site Pic Presente. Será neste momento que a pessoa terá acesso a raspadinha.

Assim, basta mover o dedo onde está escrito “raspe aqui” que aparecerá o valor do pix recebido. E, em questão de segundos, o dinheiro já estará na conta.

Com tanta facilidade, essa funcionalidade é uma que deve estar no seu menu favorito.

Por que escolher um Pic Raspadinha?

Esta pergunta é fácil de ser respondida. Geralmente quando queremos presentear alguém com dinheiro, sempre fica a dúvida de como fazê-lo ser especial.

O Pic Presente é uma maneira totalmente inovadora, prática e tecnológica, por si só.  No entanto, selecionar a interação do Pic Raspadinha trará ainda mais surpresas e alegria para o presenteado.

Além disso, quem presenteia também tem a facilidade de usar o pix garantido. Uma nova modalidade que permite enviar um pix mesmo com a conta zerada. Neste sentido, será como usar o pix como cartão de crédito.

Uma coisa é certa, o pix veio para revolucionar as transações bancárias. E, por que não, a forma como damos dinheiro de presente?

Surpreenda as pessoas ao seu redor enviando um Pic Raspadinha.

Artigo anteriorComo criar um menu de favoritos no app
Próximo artigoComo localizar minhas compras de Pic Presente