Você já ouviu falar no Pic Presente? Esse é um recurso bem simples, que permite presentear alguém com dinheiro, de forma prática e descomplicada.

Mas será que o Pic Presente é seguro?

Para responder essa pergunta e fazer você se livrar das desconfianças, vamos mostrar porque a opção de Pic Presente é seguro.

Essa é uma ferramenta online que traz toda segurança do Pix. Desde seu lançamento pelo Banco Central, o Pix vem se tornando o serviço queridinho entre os brasileiros. A praticidade de enviar valores entre contas bancárias, sem custo e de forma imediata, é uma vantagem inquestionável.

Vastamente utilizado para pagamentos, esta também é uma alternativa na hora de presentear com dinheiro.

Para que o presenteado se sinta ainda mais especial, e para que a pessoa que dá o presente tenha total segurança, o MeuCompromisso criou o Pic Presente!

O Pic Presente é uma tecnologia inovadora para enviar valores  de forma única e muito especial.

O Pic Presente é seguro?

Não há como negar a inovação e praticidade na hora de dar dinheiro de presente, não é? Mas, você ainda pode estar se questionando, o Pic Presente é seguro?

A resposta é: absolutamente! Diariamente são executados centenas de Pic Presentes pela plataforma do MeuCompromisso.

Isso significa que o Pic Presente é um produto MeuCompromisso, uma conta digital para casais regulada pelo Banco Central e que conta com milhares de usuários. Veja mais detalhe sobre o Meu Compromisso aqui.

Onde fica guardado o dinheiro do Pic Presente?

Até que o presenteado receba seu presente, todo dinheiro fica guardado e custodiado pela Dock Solucoes em Meios de Pagamento SA (08.744.817/0001-86), instituição regulada e autorizada pelo Banco Central a operar com contas de pagamento.

Atualmente a Dock é responsável pelo processamento de 7% de todas as transações financeiras de cartões realizadas no Brasil, saiba mais aqui.

É possível testar antes?

Sim, para sentir o nível de segurança e permitir que você esteja confortável na hora de realizar seu Pic Presente, o Meu Compromisso disponibiliza ao usuário a possibilidade de realizar um teste para verificar como tudo funciona. Basta acessar a opção “FAÇA UM TESTE GRATUITO”

Como entro em contato?

Assim como o MeuCompromisso, o Pic Presente é seguro, e conta com todo o suporte necessário para que as transações sejam realizadas com confiança e agilidade. Você pode tirar todas suas dúvidas enviando um email para o suporte@meucompromisso.com que será atendido prontamente.

Posso acompanhar minhas compras?

Sim, caso queira, também é possível acompanhar suas compras e status das mesmas através do link do seu Pic Presente. O link pode ser encontrado acessando ao opção “MINHAS COMPRAS” localizada no canto superior direito do site:

Isso ajuda a saber se seu presentado já recebeu o presente e quando foi recebido. Além de poder fazer o download do comprovante Pix. Ou seja, garantia total de que o valor vai para a conta de seu amigo ou familiar.

Além disso, quando aquela pessoa especial receber seu Pix de presente, você também é notificado por e-mail, sabendo o momento exato do recebimento do presente.

PicPresente site

Conheça as vantagens do Pic Presente

Além de muito seguro, o Pic Presente é ideal para todos os momentos de celebração!

Se você precisa de um presente em cima da hora, esta é a solução!

É rápido e simples de fazer, e agrada qualquer pessoa. Afinal, quem não gosta de ganhar uma graninha?

Também é um recurso vantajoso para quem não tem tempo para procurar um presente. Diretamente do seu celular ou computador, de onde você estiver –  desde que com acesso a internet, você faz seu Pic Presente.

E finalmente, o principal: esse é um presente original e criativo. Mesmo que dinheiro como presente seja “comum”, o Meu Compromisso conseguiu transformar o corriqueiro em algo muito especial.

O Pic Presente é uma surpresa que pode vir acompanhada da cesta de café da manhã, das flores do trabalho, depois do parabéns, ou então, imagine que criativo: como “pagamento” na temível hora da gravata dos casamentos.

Presentear com o Pic Presente é uma maneira de tornar os momentos ainda mais especiais, utilizando a tecnologia a seu favor. Tudo isso com a praticidade de realizar a compra com poucos cliques, seja pelo site ou aplicativo.

Na próxima celebração, presenteie com o Pic Presente!

Pic Presente
Artigo anteriorComo aplicar controles no cartão MeuCompromisso?
Próximo artigoComo dar dinheiro como presente de casamento?