Uma das maneiras mais práticas de presentear é dando dinheiro. Com a evolução da internet, muitas plataformas facilitam essa transação. Mas será que tem como definir qual o melhor site para dar presente em dinheiro?

Muito comum em aniversários, dar presente em dinheiro é algo que vem ganhando mais adeptos. Tanto que começou a ser usado em outros momentos, como festas de casamentos. 

Presentear em dinheiro dá a quem recebe recursos para adquirir o que deseja. Também permite que a pessoa use o dinheiro de acordo com as suas necessidades.

Assim, o avanço da internet trouxe inúmeros sites que permitem dar presente em dinheiro. 

E com tantas opções, é importante saber qual o melhor site para presente em dinheiro. Confira!

Pic Presente: o melhor site para presente em dinheiro

Existem muitos sites para dar dinheiro, cada um focado em um objetivo específico. Ainda assim, no geral, o Pic Presente é o melhor site para presente em dinheiro porque é destinado para todas as ocasiões.

O Pic Presente possui um modo de uso único e a chance de personalizar o ato de dar dinheiro.

Basicamente, com essa plataforma você pode destinar um valor que será recebido via Pix ao ler um QR Code. O presente se torna mais especial quando o QR Code é inserido em um cartão presente exclusivo.

Para isso, basta acessar o Pic Presente. Realize o login, preencha todos os dados e escolha o valor do presente.

Então, use um dos templates ou crie uma arte criativa para o seu cartão. Vale colocar uma frase, uma foto, ou fazer aquela graça que só o presenteado irá entender.

pic presente em dinheiro

Ao terminar, a imagem do cartão com o QR Code estará disponível para impressão ou para salvar como mídia digital. Assim, você pode entregar pessoalmente ou enviar por aplicativo de mensagem instantânea.

O Pic Presente é universal. Por isso, use em aniversários, natal, casamentos, dia das mães, e até mesmo, para presentear seu colaborador

São tantos usos que, com certeza, você conseguirá presentear com o Pic Presente em muitas ocasiões.

Vakinha

O Vakinha pode não ser considerado o melhor para presente em dinheiro, mas, é o melhor para angariar fundos.

Sabe quando você e seus amigos ou familiares se juntam para arrecadar dinheiro? Esse é o objetivo do site Vakinha, tornar digital a tão famosa “vaquinha”.

Atualmente, o Vakinha é também o maior site de doações online do país e da América Latina. Afinal, o site é muito usado com viés social, como ajudar famílias, animais, e até esportistas.

O sucesso do site veio da inovadora ideia de doação. Inclusive, as doações podem ser feitas por pix. Assim, você ajuda alguém ou alguma causa com segurança e transparência.

Além do mais, o site se propõe a entregar a melhor experiência para quem doa e quem recebe.

Site para presentear em casamentos

Há bastante tempo os sites de casamento invadiram a internet, especialmente na lista de presentes. Cada vez mais os casais têm preferido receber o presente em forma de dinheiro.

Neste sentido, o iCasei é muito popular e considerado por alguns noivos como o melhor site para presente de casamento. Nele, o casal cria uma página conforme desejar e inclui a sua lista de presentes. 

Na prática, é como se os convidados estivessem realmente comprando algo para os noivos. No entanto, todos os presentes são convertidos em dinheiro e destinados aos recém-casados. 

Outra opção é o Zankyou, que foi eleito, em 2020, o melhor site para presente. Além de um blog com dicas e informações sobre casamento, disponibiliza um site personalizável e gratuito.

Neste site, o casal pode criar toda a interface, informações e a lista de presentes à uma pequena taxa.

melhor site para presente de casamento

Viu como cada um dos sites tem a sua finalidade? Neste sentido, ter a certeza de estar enviando um Pix diretamente para o presenteado, é a melhor sensação.

Além disso, ao utilizar o melhor site para presente, você entrega o presente em dinheiro sem ser necessário pagar uma taxa extra para receber.  

Da próxima vez que pensar em dar dinheiro, pense no melhor site para presente, envie um Pic Presente.

Artigo anteriorIdeia de presente para o Dia dos Pais
Próximo artigoConta conjunta ou separada? Como definir a melhor para o casal