Seus sonhos estão claramente definidos em um plano detalhado e em construção? Muita gente se autossabota e acumula frustrações e arrependimentos após uma vida inteira de “se”: “se tivesse feito”, “se tivesse ido”, “se tivesse falado”… “se tivesse vivido”.

Para um sonho se tornar realidade, experiências virarem memórias e transformarem sua vida, você precisa de um plano. Um bom plano é o caminho para concretizar sonhos e também para te levar à Independência Financeira.

< CONHEÇA O CAMINHO SEGURO E INTELIGENTE PARA ENRIQUECER >

Mas esse plano não surge do nada. Ele é uma construção elaborada, fruto de estudo e de cuidados. Há mais de 20 anos Gustavo Cerbasi trabalhou desenvolvendo e apurando essas técnica de elaboração de planos bem sucedidos e de baixo risco. Meu trabalho é orientar pessoas para que passem a concretizar mais sonhos ao longo da vida.

Para te dar a oportunidade de alcançar esses resultados, nós temos uma novidade e um convite muito especial para você.

O Plano Definitivo?

O Plano Definitivo é uma série online, ao vivo e gratuita, que irá ao ar na semana inaugural da nova turma do Curso Inteligência Financeira.

Serão 5 episódios nos quais Gustavo Cerbasi vai mostrar a você como começar o planejamento necessário para conquistar uma vida mais rica e concretizar sonhos ambiciosos, seja qual for a sua situação atual.

De 23 a 27 de agosto vai ao ar O PLANO DEFINITIVO, uma série online em 5 episódios, ao vivo e gratuita, na qual o Gustavo vai mostrar o caminho detalhado para a Independência Financeira.

Série ao vivo, online e gratuita

Os episódios serão ao vivo, contando com a seguinte estrutura:

O PONTO DE PARTIDA

No primeiro episódio, você terá clareza da sua situação atual, seja ela boa ou ruim, entenderá como chegou até ela e verá os melhores caminhos daqui para frente. Você terá acesso à minha primeira e fundamental ferramenta.

LIBERDADE NÃO SE GANHA, LIBERDADE SE CONQUISTA

Neste episódio você entenderá qual dos 3 Ciclos Pessoais está vivendo e descobrirá em qual das 8 categorias financeiras se encontra, criando consciência do seu momento e promovendo as primeiras mudanças práticas na sua vida financeira.

A PEDRA FUNDAMENTAL

No terceiro episódio, você vai aprender a utilizar uma ferramenta prática e essencial na construção do seu projeto de riqueza, a pedra fundamental da sua Independência Financeira.

VENÇA SEU PIOR INIMIGO

Números não funcionam se você não souber quem é seu pior inimigo e como vencê-lo. No quarto episódio, você verá como enfrentar as mudanças e fazer seu plano funcionar sem perder qualidade de vida durante o processo.

O PLANO DEFINITIVO

No quinto e último episódio, você conhecerá o método transformador para o seu projeto definitivo de Independência Financeira, com a certeza de alcançar uma vida mais equilibrada, com mais felicidade e liberdade de escolhas.

Como se inscrever?

Para se inscrever basta acessar o botão abaixo. Você receberá todas as informações sobre a série e os avisos dos episódios.

O Plano Definitivo para a sua nova vida está começando agora!

Artigo anteriorSaiba como dar dinheiro de presente com o Pic Presente!
Próximo artigoComo trocar a senha do cartão MeuCompromisso?